Você com o sorriso que sempre sonhou

Exemplos de casos reias

Dentes perfeitos indicam saúde, cuidado pessoal e acrescentam algo à percepção da beleza de uma pessoa. Se brancos e brilhantes emprestam luminosidade ao sujeito. Exagero? De forma alguma. Basta observar como a transformação do sorriso reflete em uma mudança do próprio rosto. Algo estampado na boca, mas que vem também de uma satisfação interior. Para modelos e atores, ter dentes em perfeito estado é uma necessidade profissional. Afinal, seu ofício é a própria imagem que mostram e emprestam para lentes e olhares impiedosos. Mas poder rir escancaradamente sem preocupação é um conforto para todos: empresários que ocupam posição de renome; para quem fala à platéias ou atende ao público, desde o político à recepcionista; para as mulheres, sim, mas também para os inseguros e vaidosos;

Os casos abaixo deixam bem claro, que qualquer sorriso pode ser transformado! Nao existe perfeiçao, embora busquemos ao maximo ela!
Cada pessoa tem sua particularidade em relação aos dentes no que tange o formato, tamanho, cor, posição, proporção, exposição durante um sorriso, exposição quando com o lábio em repouso, entre outras. Cabe a nós fazer uma avaliação muito criteriosa e chegar a um resultado satisfatório ao paciente devolvendo a ele a auto estima, a vontade de sorrir, a certeza de sentir-se bonito.

para aqueles que têm alguma imperfeição aparentemente insolúvel e até para aqueles que se sentem incomodados com o resultado insatisfatório de antigos tratamentos. Saber que sua boca está bem tratada e bonita melhora a auto-estima, oferece confiança e acaba por interferir no desempenho profissional e, claro, no afetivo – dada a importância de um sorriso na hora da conquista. Ter um sorriso belo é um investimento pessoal que conta principalmente com o retorno satisfatório dado pelos olhares dos que nos rodeiam pois, por mais que a melhora seja individual, o prazer é coletivo. As fotos abaixo revelam o que o tratamento de Odontologia Funcional associada a Estética acabou significando para cada uma dessas pessoas.