Lentes de Porcelana e Plástica Gengival

Lentes de Porcelana e Plástica Gengival

A possibilidade de um sorriso alinhado e harmonioso também existe para quem não quer passar por anos de tratamento ortodôntico.

 

Hoje, existem muitas opções de tratamentos estéticos para os dentes e gengivas, capazes de deixar o sorriso harmonioso sem grandes esforços.
Às vezes não é necessário encarar um tratamento com aparelhos ortodônticos para se conseguir um sorriso bonito. Hoje, existem muitas opções de tratamentos estéticos para os dentes e gengivas, capazes de deixar o sorriso harmonioso sem grandes esforços.

As facetas de porcelanas são indicadas para quem quer mudar, não somente a cor dos dentes, mas também sua forma, posicionamento e tamanho. Assim, uma camada de esmalte artificial, que é feita de porcelana ou resina, é colada nos dentes. A vantagem desse tratamento é que conseguimos atingir o máximo da mudança estética com o mínimo ou nenhum desgaste dos tecidos biológicos. Porém, essa técnica deve ser aplicada com muito cuidado em pacientes que tem bruxismo.

Já as lentes de contato dentais são bem mais finas que as facetas e servem mais para corrigir manchas superficiais que ficam após um clareamento ou uma restauração. Elas ainda podem ajudar na correção de dentes quebrados, trincados ou um pouco desgastados.

A plástica gengival pode ter muitas abordagens, desde um procedimento bem simples feito numa única sessão com um cauterizador, ou cirúrgica, quando há a necessidade de uma remoção gengival mais considerável (dependendo da necessidade estética do paciente).

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>